sábado, 20 de agosto de 2011

Desbloqueie seus aparelhos da Claro pelo atendimento eletrônico

A operadora Claro demorou para colocar no ar a sua política de desbloqueio dos seus aparelhos, mas para compensar essa demora, a operadora lançou um método de desbloqueio de seus aparelhos através do seu atendimento eletrônico. Isso mesmo, se você possui um aparelho da Claro, seja cliente pós ou pré-pago, e precisa de um desbloqueio para o mesmo, é só ligar de qualquer celular ou telefone fixo para o número 1052 e seguir as instruções do atendimento eletrônico.
É de extrema importância que você possua informações sobre o seu aparelho, como o IMEI – um número de série único de 15 digitos numéricos, que é possível ser encontrado digitando a sequência *#06# no seu celular. Com o IMEI em mãos, é só ligar de outro aparelho para o número 1052 e seguir a opção “desbloqueio de aparelhos”, sempre ficando atendo aos próximos passos do atendimento eletrônico. Após isso é só acessar o site www.claro.com.br/desbloqueio e proceder com as instruções passadas pelo atendimento eletrônico.
Vale lembrar que também é possível desbloquear os aparelhos da Claro diretamente nas lojas próprias da operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as solicitações serâo atendidas.